sábado, 2 de março de 2013

DOLOMITA EM PÓ

DOLOMITA EM PÓ

A Dolomita é obtida de uma rocha calcária encontrada no Brasil. è um produto de origem natural, composto por cálcio e magnésio, dois minerais inseparáveis, que sempre atua em conjunto no organismo.
A falta de cálcio leva carência de magnésio. Já ao excesso de cálcio ao ser metabolizado, absorve quantidades excessivas de magnésio, provocando mais uma vez sua carência.



A Dolomita cálcio e magnésio, na proporção certa, ou seja, em torno de uma das partes de cálcio para uma de magnésio, combinação perfeita, elaborada pela própria natureza com alta absorção pelo organismo.
Foi constatado em pesquisas feitas em academias e equipes de ginástica olímpica, o aumento de até 30% da elasticidade muscular com o uso de Dolomita durante o período de um ano. Combate ainda, a fadiga muscular e apresenta benefícios em casos de rigidez muscular.
A Dolomita fornece minerais essenciais para o equilíbrio das funções dos nervos e para problemas de articulações. Além de contribuir na recuperação de fraturas e na formação de dentes fortes, a Dolomita tem demonstrado ser uma grande  ajuda na prevenção da osteoporose.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário