sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Por que precisamos de Cloreto de Magnésio

Cloreto de Magnésio benefícios

 O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular

 Artrite, Artrose, Tendinite, Pressão Alta e muitas outras doenças podem ser evitadas com o consumo do cloreto de magnésio, pois o magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, sendo utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para evitar ou curar as doenças e retardar o envelhecimento. Estima-se que 80% da população dos países "ocidentais" têm deficiência de magnésio.

 O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos.

O cloreto de magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress.

O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300% O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio.

O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.

Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o cloreto de magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade.

Chamado de "mineral da bela" pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso.

Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares.

Cloreto de Magnésio, quando fornecido em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.

 Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se passamos horas por dia de banho no mar).

 Por que precisamos de Cloreto de Magnésio? O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia.

O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos: · Na síntese da proteína: DNA e RNA em nossas células que necessitam de cloreto de magnésio para o crescimento e desenvolvimentoCloreto de magnésio celular. ·

 O Cloreto de Magnésio aumenta os sinais elétricos que devem percorrer os nervos do nosso corpo (incluindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar). ·

 O Cloreto de Magnésio regula e distribui a energia em todo o corpo. · O Cloreto de Magnésio é excelente para manter a pressão arterial normal e o tônus vascular. Também é importante para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sangüíneo. ·


 O Cloreto de Magnésio é importante para nervos e funções musculares. CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose. SISTEMA DIGESTIVO:cólicas, constipação, diarreia crónica, malabsorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

 Cloreto de magnésio e o tratamentoSISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade. GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez -- Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide, faringite, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia,

broncoconstrição, enfisema pulmonar, "as doenças das crianças" (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, cachumba, febre escarlate ...) , envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abcessos, erisipela, feridas.

 Os sinais de deficiência de magnésio: Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos podem ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistêmica de minerais e vitaminas desde a década de 1980.

O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral. A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio.


 Cloreto de Magnésio é excelente para ajudar nos casos de: ·
 Insônia ·
,, Obesidade ·
 Enxaqueca · TPM (SPM) ·
 Instabilidade emocionalCloreto de magnésio e a saúde ·
 Depressão / Apatia · Raiva · Nervosismo · Ansiedade · Epilepsia · Pedras nos rins · Insuficiência Cardíaca Congestiva · Fadiga Crônica · Pressão arterial alta (hipertensão) · Constipação · Diabetes · Cãibras musculares · Osteoporose · Artrite · Artrose · Pedras nos rins · Problemas de memória · Ruído Sensibilidade · Dormência e formigamento · Tiques nervosos · Transpiração excessiva · Anorexia · Asma · Envelhecimento acelerado.

 Cuidados: Cloreto de Magnésio é paradoxalmente tanto calmante como energizante. O uso prolongado (principalmente se tomado por via oral) tenderá a ajudar a dormir, mas a curto prazo os efeitos de ativação em pessoas sensíveis, especialmente se usado na parte da tarde ou à noite, pode eventualmente causar inquietação ou dificuldade para dormir.

 Você pode comprar o Cloreto de Magnésio em diversos locais (farmácias, lojas especializadas em produtos naturais, lojas de suplementos, etc.). Seja em pó ou em cápsulas, recomendamos sempre comprar Cloreto de Magnésio PA, que é o melhor devido principalmente ao seu grau de pureza.
Cloreto de magnésio e a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário